11 3255-5162

WHATSAPP: 11 99621-7973

11 98138-0273

AULAS · RITMOS

Rítmos Variados

Clique nos quadradinhos coloridos para conhecer um pouco mais de cada rítmo.
Para cada rítmo temos turmas específicas, que podem ser em formato CURSO REGULAR ou CURSO INTENSIVO < clique para saber mais

O curso de Rítmos Variados só existe na versão regular, ou seja, aulas durante a semana com planos de 5 meses. Existem opções de cursos intensivos aos domingos, entretanto você precisaria escolher um determinado rítmo específico.

O QUE É O CURSO DE RÍTMOS VARIADOS?
Antes o nome do curso era Dança de Salão Sequencial, mas alteramos para agora Rítmos Variados. O formato se mantém, ou seja, a cada 4 aulas altera-se o aprendizado do rítmo:

Este curso é formado por um conjunto dos seguintes ritmos: 
Forró, Gafieira, Sertanejo, Zouk e Bachata

É exclusivamente para os iniciantes que desejam conhecer estes 5 ritmos. É ministrado em sequência, 4 aulas de cada ritmo, sem misturar (em média 1 ritmo por mês). A ordem dos ritmos ensinados deverá ser consultada em nosso atendimento, pois cada turma possui uma sequência.
O aluno poderá entrar nesta turma em qualquer época do ano, desde que tenha vagas e seja na 1ª aula da sequência de ritmos. Para tomar conhecimento sobre vagas e datas deve-se consultar o cronograma em nosso atendimento, através de email ou contato telefônico.

Caso o aluno já saiba quais os ritmos mais se identifica, não será necessário passar pelo curso de Rítmos Variados. Ressaltamos também que a escolha pelo plano de de Ritmos Variados não limita ao aluno a realizar outros cursos a qualquer momento.

Após os 5 meses, ou 20 aulas, o aluno deverá escolher qual o ritmo, ou ritmos, que mais se identificou para montar sua própria modulação. (Após o término dos 5 meses, também poderá optar em refazer o curso)

Esta turma permite que o aluno(a) entre a qualquer momento no grupo, desde que respeitando a data de um ritmo novo que se renova a cada 4 aulas.

ESTOU INTERESSADO · QUERO SABER MAIS:

Confira nossa Grade de Aulas e venha aprender a dançar com a gente!